segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Senac participa da Feira da Casa Pronta pelo 3º ano

Durante o evento, os visitantes puderam participar de atividades gratuitas e obter informações sobre os cursos oferecidos.


Com objetivo de apresentar à comunidade as ações desenvolvidas pelos alunos e orientadores, bem como mostrar os cursos oferecidos, a Faculdade de Tecnologia Senac Criciúma participou, entre os dias 5 e 9 de outubro, da Feira Casa Pronta,  pelo terceiro ano consecutivo. A feira, que foi no Centro de Eventos José Ijair Conti, tinha como objetivo mostrar aos participantes o que há de melhor nas áreas da construção civil, mobiliário e decoração.
De acordo com o Diretor da Faculdade de Tecnologia Senac Criciúma, Alexandre Bevilacqua Meneguetti, a ação do Senac permitiu que a comunidade tivesse conhecimento das diversas ações desenvolvidas pela Instituição. “Durante a feira, foram apresentadas ações de diversas áreas de atuação do Senac, como moda, informática, gestão, design, além de ações desenvolvidas com parceiros nacionais e internacionais”, explica o Diretor.
No sábado, os alunos da Pós-Graduação em Criação de Moda realizaram um Desfile Conceito no estande, mostrando ao público criações com materiais alternativos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário