segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blogueiros de Moda fazem cobertura da Feira Casa Pronta 2011

E para participar da Mostra Casa Pronta, a Faculdade de Tecnologia Senac Criciúma convidou blogueiros de moda para fazer a cobertura do evento. O clímax foi o desfile conceito dos alunos da pós-graduação em Criação de Moda. A idéia era que os alunos criassem peças sustentáveis com materiais alternativos. Tanto a cobertura, quanto o desfile foram muito legais, por isso compartilhamos com vocês um pouco do que foi o evento, a partir da cobertura e das fotos feita pelo Blog T-Shirt Rosa.


Feira Casa Pronta - Bastidores do desfile do Senac
Por Blog T-Shirt Rosa


Estou aqui no backstage do Senac na Feira Casa Pronta de Criciúma acompanhando todos os bastidores, preparação para desfile, conversa com estilistas e tudo mais. Está incrível!! Para quem não pôde estar aqui, postarei algumas das fotos de antes do desfile para vocês! E logo mais temos mais fotos, já com os looks! Beeijo, espero que continuem acompanhando!




Look das modelos 

Por Blog T-Shirt Rosa


Continuando as fotos, mostrando um pouco mais os looks das meninas. E uma obs. aqui, os looks são feitos de materiais recicláveis!


Este é todo lindo, a parte inferior é de lona de construção com folhas de papel camurça. Já a parte de cima é coro sintético, toalha de mesa e pastilhas de vidro, lembrando que, os acessórios também são todos de pastilhas de vidro! Este foi feito pela estilista Rutieli Piovesan.






Este é feito de Chiffon e materiais alternativos como: Pele de Tilápia. O estilista é o Gui Carrara, e já é formado pela Unisul em Design de Moda e esta cursando a Pós Graduação em criação de Moda pelo Senac.




Este é feito com garrafa Pet e Jornal, inspirado na arquitetura de igrejas européias e também na descontrução da arquitetura (parte inferior). As estilistas são Roberta Pinter e Yelena Ienczak.


Este vestido inspirado nos verões dos anos 20, com franjas feitas de grampos de cabelos dourados e pretos, foi feito pela estilista Grazi Angeloni, do Blog Grazi Angeloni. Ficou extremamente lindo e inspirador. Lembra muito estilo Chanel.


Este é composto de tela de proteção de construção. O objetivo era transformar um material alternativo em uma peça usável e luxuosa, onde pudesse ser composto um look. Foi feito pela estilista Adriana Kinzel.



Foto: Blog T-Shirt Rosa
Acesse: www.t-shirtrosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário