Tendência? Releitura? Volta ao passado? O certo é que a moda apresentada no Rio Fashion por grandes nomes da moda brasileira para a próxima estação, inverno 2011, apontam para a elegância, onde rendas aparecem numa discreta transparência, peles, pelúcia e também o tricô. A cintura vem marcada, o xadrez e listras continuam agora em saias longas, brilhos do lurex e paetês formam um conjunto harmonioso e de bom gosto.
Na moda tudo é muito rápido, passageiro, tendências vem e vão num piscar de olhos. A renovação é constante, por isso, a necessidade de profissionais capacitados, tanto para quem cria como para os gestores.
A pós-graduação do Senac Criciúma, Moda Gestão e Marketing, acompanha essa evolução através de orientadores capacitados trazendo sempre para suas aulas atualidades e novos conhecimentos, como o trabalho proposto pela orientadora MSc. Tania Lima, de São Paulo na Disciplina de Comunicação em Moda, onde os alunos realizaram um Editorial de Moda, tendo como tema “Nostalgia”, utilizando como cenário as instalações do Senac.
O resultado? Um trabalho lindo, moderno e criativo que vem ao encontro do objetivo do curso, que é proporcionar ao gestor de Moda maior informação e atualização, visando o sucesso do empreendimento.
Ivone Maria Mallmann, coordenadora de Moda do Senac Criciúma
Ficha técnica
Alunas:
Melissa Carminati, Simone Bonfante, Sabrina Bento, Larissa Matiola, Caroline Dias, Raquel A.Lole, Marina Lavarda, Cristiane Ferreira, Auricelia Felipe Bittencourt, Juliano Guimarães, Monica Ovelar, Aline Bittencourt, Eduardo Pirola, Graziela Pereira, Graice Kelly da Silva Scheffer, Daiane Borsato, Luciane Menegaz, Sadhana Bruço, Josiane Dal Pont, Caroline Olivo, Daiane Borges.
Modelos:
Ana Paula Voichinevski (Memórias de uma Diva), Nicole Torretti (Pin Up), Marina Casagrande Stevam (Stop all the clocks), Patricia Pacheco (Segredos de uma Noiva), Pollianna Hahn (Doce Lembrança).
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